Em comemoração aos 30 anos de produção, a Harley-Davidson revelou uma nova edição especial da Fat Boy , limitada a 2500 unidades.
+ Honda lança simulador para motociclistas tentarem entender o novo painel da Africa Twin CRF1000L 2020
+ Harley-Davidson Screaming Eagle 131 – Novo propulsor para a linha Touring da HD
+ Artista cria engarrafamentos falsos usando 99 smartphones rodando o Google Maps
+ Confira as 20 motos mais vendidas em janeiro
Com o tanque de cada moto equipado com uma placa de número de série exclusiva, a Fat Boy 30th Anniversary é “empurrada” por uma versão toda preta do motor Milwaukee-Eight 114 V-twin da Harley.
Quase que toda pintada de preto com toques suaves de bronze, a cruiser foge dos cromados convencionais da marca para uma aparência mais agressiva.
Toques sutis de bronze, a predominância do preto e decoram as capas dos balancins inferiores e o escritos da capa do temporizador, que exibe as palavras: ’30 º aniversário da Harley-Davidson ‘ contra um fundo de novo preto.
“O Fat Boy tomou a aparência, proporções e silhueta de uma motocicleta Hydra Glide de 1949 e a modernizou completamente para uma nova geração de motociclistas”, explicou Brad Richards, vice-presidente de estilo e design da Harley-Davidson, em comunicado.
“Para este modelo do 30º aniversário, queríamos criar algo muito especial, então nos inclinamos para a popularidade de acabamentos mais escuros e uma estratégia de execução limitada para tornar a moto verdadeiramente única e exclusiva”, continuou ele.
O preço desta beleza é de mais de R$ 110 mil (em conversão direta, sem impostos), complementando o esquema de pintura ‘Vivid Black’, um belo conjunto de rodas sólidas em alumínio fundido, que pintadas em preto acetinado e com uma usinada.